legendary shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

legendary shinobi

Torne-se um Lendário Shinobi
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esconderijo Da Akatsuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeQui Out 08, 2009 3:06 am

o esconderijo se encontra no meio e uma floresta sombria que da medo so de espiar a floresta...mas os ninjas da akatsuki nao temem isso,por que estao acostumados a passar por o local,ate chegar o esconderijo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeQui Out 08, 2009 4:43 am

chego no meu esconderijo e fico sentado observando a floresta negra e obscura...so que no ceu estrelas brilhavam,entao eu começava a olhar o ceú observando as estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 1:26 am

passo pelo esconderijo e entro na minha sala
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Natsuki::
Akatsuki Member
Akatsuki Member
::Uchiha Natsuki::


Nível de Perigo :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Armas Ninja : Kusanagi Dano da arma: 8 ( com Raiton) 10
Ryous Ryous : 50
Life Life :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue30 / 4030 / 40Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Doujutsus : Mangekyou Sharingan
Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 30
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ficha do personagem
Itens:

Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:18 am

* Chego no esconderijo e faço os selos necessarios para a rocha se levantar então entro, olhando tudo a volta, era um pouco escuro mais dava para se enxergar, não grito pelo nome de ninguem apenas fico olhando para ver se alguem estava ali mais parecia deserto, então saiu e fico do lado de fora do esconderijo esperando alguem apareçer, no caso o lider ou algum membro*

-"Tsee...Odeio esperar"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:45 am

Então eu saio das escuras da akatsuki e quando vou para o lado externo encontro Uchiha Natsuki.
e falo:


EAE MEU VELHO QUANDO VAMOS MATAR ALGUEM?
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Natsuki::
Akatsuki Member
Akatsuki Member
::Uchiha Natsuki::


Nível de Perigo :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Armas Ninja : Kusanagi Dano da arma: 8 ( com Raiton) 10
Ryous Ryous : 50
Life Life :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue30 / 4030 / 40Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Doujutsus : Mangekyou Sharingan
Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 30
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ficha do personagem
Itens:

Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:55 am

* Como era o mais novo membro não conhecia nenhum dos membros da organização, ao ver o homem saindo do lado saco uma Kunai e me viro rapidamente, mas logo vejo a sua roupa e guardo a Kunai e digo*

- Ah, vsê é o Lider? Qual seu nome? Sou novo na organização....

*Guardo a Kunai olhando para o Akatsuki Member esperando sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:15 am

Ola sou novo tambem.
Meu nome é Deidara,e sou um simples membro que ainda nao tive uma batalha,sabe alguem que eu deva lutar?
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Natsuki::
Akatsuki Member
Akatsuki Member
::Uchiha Natsuki::


Nível de Perigo :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Armas Ninja : Kusanagi Dano da arma: 8 ( com Raiton) 10
Ryous Ryous : 50
Life Life :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue30 / 4030 / 40Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Doujutsus : Mangekyou Sharingan
Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 30
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ficha do personagem
Itens:

Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:25 am

* Te olhando com a mesma expressão de frieza digo*

-Não, não sei, não conheço ninguem, mais acho que o Lider vai dizer o que vamos ter quer fazer, concerteza vai dividir os grupos, passar as missões e talz...vamos esperar

*Ao terminar de dizer, fico entre as arvorés*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:15 am

chego com um olhar frio e a porta da caverna se abre e passos vem entao Hyuuga Koshiru chega com seu byakugan ativa e um olhar frio e fala...
-Bem vindos a akatsuki....

logo apos desativava o byakugan olhando friamente os dois
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Natsuki::
Akatsuki Member
Akatsuki Member
::Uchiha Natsuki::


Nível de Perigo :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Armas Ninja : Kusanagi Dano da arma: 8 ( com Raiton) 10
Ryous Ryous : 50
Life Life :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue30 / 4030 / 40Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Doujutsus : Mangekyou Sharingan
Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 30
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ficha do personagem
Itens:

Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:21 am

* Apenas pelo modo de agir conosco, percebo que ele era o lider da organização, Sem sorrisos ou expressões de sentimentos em minha face, apenas balanço a cabeça positivamente fitando o lider, penso*


-"Então esse é o famoso "Byakugan do clã Hyuuga de Konoha, interessante...."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:28 am

olhando friamente falo
-dividirei vcs em duplas, você é Natsuki certo?....voce fara dupla com Deidara
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Natsuki::
Akatsuki Member
Akatsuki Member
::Uchiha Natsuki::


Nível de Perigo :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Armas Ninja : Kusanagi Dano da arma: 8 ( com Raiton) 10
Ryous Ryous : 50
Life Life :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue30 / 4030 / 40Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Doujutsus : Mangekyou Sharingan
Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 30
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ficha do personagem
Itens:

Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:32 am

* Olhando suas ordens, apenas escuto sem dizer absolutamente nada, ao ver que faria dupla com o membro chamado deidara, olho para ele e volto a olhar para o Lider que eu ainda não sabia o nome, esperando ele dizer o que teriamos que fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:35 am

vejo que ele nao falava nada entao falo
-vocês terao a obrigaçao de trazer todas jinchuuriki's para o esconderijo...e entao eu me encarregarei do selamento delas...agradeço vocês por fazerem parte da organizaçao....

olhando friamente fico calado
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Natsuki::
Akatsuki Member
Akatsuki Member
::Uchiha Natsuki::


Nível de Perigo :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Armas Ninja : Kusanagi Dano da arma: 8 ( com Raiton) 10
Ryous Ryous : 50
Life Life :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue30 / 4030 / 40Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Doujutsus : Mangekyou Sharingan
Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 30
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ficha do personagem
Itens:

Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:49 am

* Ao ouvir a ordem faço apenas uma ultima pergunta*

-Quantos Bijuus são? tem a informação de algum para não perdemos tanto tempo procurando e irmos trazer eles direto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:55 am

-são nove,tive a informaçao q uma garota esta com uma biju...e tive informaçao q uma biju ja foi selada por outra organizaçao
Ir para o topo Ir para baixo
::Uchiha Natsuki::
Akatsuki Member
Akatsuki Member
::Uchiha Natsuki::


Nível de Perigo :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Armas Ninja : Kusanagi Dano da arma: 8 ( com Raiton) 10
Ryous Ryous : 50
Life Life :
Esconderijo Da Akatsuki Left_bar_bleue30 / 4030 / 40Esconderijo Da Akatsuki Right_bar_bleue

Doujutsus : Mangekyou Sharingan
Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 30
Localização : Esconderijo da Akatsuki

Ficha do personagem
Itens:

Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:10 am

* Apenas balanço a cabeça positivamente*

-Amanhã eu e Deidara iremos sair cedo para começar a missão, começaremos com a tal garota, depois vemos a organização, por que concerteza será mais dificil

*Desapareço dali em meio as folhas que me envolviam*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:24 pm

chego e passo pelo esconderijo desativando o byakugan e vou pra minha sala
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:39 pm

Chegando no esconderijo com Hyuuga Koshiru.
Vou indo descançar.Desativo Sharingan NV3.
Vou para minha moradia recupera meu chakra.
Pensamento:"Apos a luta contra Hyuuga Koshiru eu fiquei totalmente sem chakra ele e um ninja experiente nunca pensei que no treinamento eu gastaria tanto chakra contra ele.Ele fico totalmente sem vida mas ele se recupera rapido tenho que descançar e voltar meu treinamento."


Vou na sala do Lider da Akatsuki antes de ir descançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:37 am

Chego aki e vejo Hyuuga Koshiru.
-Hyuuga Koshiru agora nao tem como fugir.
-Vamos lutar pela carga de Lider da Akatsuki.
Ativo Mangekyou Sharingan.
Pego uma kunai e atiro em voce e vou em direçao a voce.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeQua Out 14, 2009 1:58 am

nao estou aki noob
-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:02 am

saio da minha sala e vejo o muleke jogandos kunais na minha porta e so olho pras kunais cravadas na minha porta e volto a olhar pra vc falando....
-saia da minha frente Sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:29 am

(Obs:como voce blokio sua Sala do lider so aki eu poderia falar.)
-Sai nao.Se ja sabe pq eu estou aki.
Ativo uma kunai em vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:34 am

off:qlqr coisa q vc nao consegue postar diz q ta blokiado affz

desvio da kunai e ela se crava na parede entao falo
-vamos lutar em outro local Sasuke,nao quero que meu esconderijo se destrua....vamos para as montanhas....

sumo indo pras montanhas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:52 am

Ok
Faço Shunshin para la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Da Akatsuki   Esconderijo Da Akatsuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Da Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo
» Proteção da Akatsuki
» Missões da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
legendary shinobi  :: Akatsuki :: Esconderijo-
Ir para: